No último sábado, dia 13 de Novembro, o Bethel Lírios do Madeira de Porto Velho, Rondônia teve o prazer de se reunir em uma reunião ritualística de iniciação, também realizando uma cerimônia pública sob o regimento da Honorável Rainha Carla Daniela, para darmos as boas vindas às mais novas Filhas de Jó.
![](https://static.wixstatic.com/media/020dd0_c543d983fea64e8099a63a9d8905043c~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_551,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/020dd0_c543d983fea64e8099a63a9d8905043c~mv2.jpg)
Amanda Gabriela Nina Arruda, filha de Francisco José Arruda, mestre maçom da loja JD36.
Beatriz Silva Cardozo, prima de Levi Albertino de Souza, mestre maçom da loja Estrela de Rondônia;
Beatriz Leal Cavalheiro, filha de Orlando Leal Freire, mestre maçom da loja UTJ do Oriente de Candeias do Jamari;
Dnnifer Vitória Leite Macieira, irmã do Sênior Demolay Dailton Filho, do capítulo Paulo Roberto de Amorim;
Fabriely Castro Ribeiro, filha do Sênior Demolay e presidente da corte Chevalier Igor Medeiros, do capítulo Almerindo Ribeiro de Guajará-Mirim;
Gabrielly Teixeira de Melo, filha de John Allan Melo, mestre maçom da loja Mikael Esber;
Larissa Nunes de Araújo, afilhada do mestre maçom Marcos Beloti, da loja Paz Universal, e da MM Brenda Alves;
Mariana Vieira Gontijo, neta de José Carlos Barbosa, mestre maçom da loja Paz Universal;
Maria Eduarda Nina de Sousa, sobrinha de Francisco José Arruda, mestre maçom da loja JD36;
Railiny Sophia Leite da Silva, sobrinha do Sênior Demolay Dailton Filho, do capítulo Paulo Roberto de Amorim.
Em decorrência da pandemia, a reunião pública foi limitada para que somente a família e parentes mais próximos se fizessem presentes, para que fossem cumpridas todas as restrições de saúde e distanciamento dentro de um templo maçônico.
A família maçônica cumprimenta as peregrinas que iniciaram sua jornada, desejando as mais diversas bençãos do Pai Celestial a todas.
Comments